Carregando..

Categoria: Interiores Residencial

/Interiores Residencial
A casa é sua

“Estamos de portas abertas para abrirmos suas portas para você!” Com esta frase iniciamos nosso trabalho com a cliente! Um apartamento que esbanja mineiridade, que esbanja boas lembranças, onde uma sutil contemporaneidade carrega e abraça uma história densa, intensa e que torna-se viva novamente em um novo lar!     

Projeto Botti- Arquitetura Pela Luz do Sol
/Interiores Residencial
Luzes e Sensações

Ele é claro, belo e pela sala percorremos fluidamente no layout longilíneo. A varanda suavemente convida ao amanhecer, ao meio dia a cozinha se agita e ao entardecer um pôr do sol se avista!

Projeto Botti- Arquitetura Adoro Ver-te
/Interiores Residencial
Adoro ver-te

Quando se está esperando… Adoro ver-te! Quando bate a ansiedade… Adoro ver-te! Quando imagino seu rostinho… Adoro ver-te! Quando você chegar… Adorarei ver-te por lá! Um quarto de bebê para você apaixonar-se e conseguir imaginar um novo mundo novo que está para se iniciar !    

Projeto Botti- Arquitetura Apartamento Ladrilhar
/Interiores Residencial
Ladrilhar

Se esse AP, se esse AP fosse meu… eu mandava eu mandava ladrilhar! Ladrilhado de alegria, ladrilhado de mineiridade, ladrilhado de história para contar! História do próprio apartamento, com os azulejos originais mantidos na cozinha, história dos novos moradores que vem sendo construída e contada a cada dia!  

Projeto Botti- Arquitetura Ta na area
/Interiores Residencial
Tá na área

Tá na área para divertir, tá na área para estudar! Um quarto de menino com tudo ao seu alcance!    

Projeto Botti- Arquitetura Candy Land
/Interiores Residencial
Candy Land

Terra doce, doce terra…terra encantada! Um quarto para duas irmãs entrarem no mundo da fantasia e deixarem a criatividade aflorar! Uma beliche para entreter e acomodar os sonhos!

Projeto Botti Arquitetura- Só love, só love
/Interiores Residencial
Só Love, só love

Há um amor muito lindo ali! Há um amor muito lindo lá! Deu gosto de conhecer, deu gosto de ver, deu gosto de projetar! Agora, dá vontade de entrar, dá vontade de ficar, dá vontade de admirar! Um tanto de paz um canto traz, a luz do amarelo ilumina o que traz proteção a este […]

/Interiores Residencial
Vermelho para quê te quero!

Vermelho, te quero para o azul! Para um Home Office com a perspectiva do espaço e do tempo que o azul traz, chamamos o vermelho para avançar e trazer seu movimento!